domingo, 3 de fevereiro de 2013

Imagine Louis Parte 2

Imagine Fofo Louis parte 2

Quando sua mãe disse aquilo vc se assustou muito e disse:
Vc~~Mas mãe como isso aconteceu?
Harry~~ Ainda é um mistério (seu/nome) ainda é um misterio....
Quando harry disse aquilo vc soltou uma risada , que foi tão forte que sua costela começou a doer , vc fez assim "haha , aii minha costela " 
Medico~~ Olá (seu /nome) sou seu médico , vc fraturou a costela ,então quando vc falar , rir ou respirar , vai doer um pouquinha , mas esta tudo bem com vc?
Vc~~ Sim , eu estou bem, Mãe faz quanto tempo que eu estou em coma?
Mãe~~ Uma semana Filha
Vc~~ Uau , eu dormii em .... haha- todos deram risada
Louis~~ Estou tão feliz de vc estar fazendo graça denovo , senti a sua falta!!- Louis disse caindo lagrimas dos olhos
Vc~~ Own Louis , eu não fazia sentido que estava em coma , mas senti sua falta tbm haha- Vc disse linpamdo as lagrimas do rosto de louis , e depois já ganhou um sorriso maravilhoso dele
Harry fez um  sinal para niall , que fez pro liam , que fez pro zayn , que fez pra sua mãe , que fez pro seu pai , e todos foram embora dá sala , e deixaram vcs sozinhos

Louis : (seu/nome) lembra da garota que eu disse , que estou apaixonado !!
Vc~~ Siim , lembro - vc disse magoada
Louis : Boom , ela tá aqui neste hospital ...
Vc~~ Como assim ? , vc contou pra ela que esta apaixonada , e ela veio me visitar com vc ? - vc disse , tentando disfarçar a dor
Louis~~ Não , ela estava em coma , ela acabou de acordar , faz 2 dias que ela estava de coma , eu disse pra ela que estava gostando de uma garota , pra ela tentar adivinhar que é ela , mas quando eu ia dizer , os meninos atrapalharam , ela saiu da minha casa , chorando , e começou a chover , ela sofreu esse acidente por minha causa , (seu/nome) ,eu sei que tá claro , mas a garota é vc , me desculpa , eu não queria que vc sofresse por minha causa , e vc sofreu um acidente por MINHA CAUSA , olha eu fiz uma tatuagem com seu nome - louis disse mostrando uma tatuagem assim " (seu/nome) forever " 

Quando vc viu a tatuagem , derramou rios de tanta felicidade , e disse
Vc~~ Louis eu te amo
Louis ~~ Eu tbm te amo minha princessa , quer namorar comigo?
Vc~~ só se for agora
E vcs deram um beijo muuuiiiito demorado kkk' até serem interrompidos por harry
Harry:~~ Ebaa agora que vcs são namorados , eu posso pegar meu bff de volta!!
Vc~~ Harry , agora que louis tem uma namorada , ele não vai nem mais ligar pra vc!! - vc disse e louis e o resto riu-
Harry: Puta merda é mesmo , tá na hora de EU arranjar uma namorada


THE ENDD !!!!!!
gostaram? , comentem....

Um comentário: