domingo, 3 de fevereiro de 2013

Imagine Louis parte 1

Imagine Romântico Louis 


Lá estava eu , melhor amiga de Louis Tomlinson , ás vezes eu me acho mais legal que o Harry , Eu e Harry vivemos brigando por causa do Louis , mas eu sempre ganhou U_U 

Vc estava sentada no sofá da sala , assistindo TV , quando o telefone toca
Vc~Alô
Louis~ Oii (seu/nome)
Vc~ Oii Boo Bear 
Louis~Eu queria saber se vc pode vir aqui em casa os meninos sairam , eu to sozinho , to meio carente :( haha'
Vc~ Ai Ai Louis , tudo bem eu to indo aii
Louis~ Ah , leva pijama , vc vai dormir aqui ;)
Vc~ Ok Ok :))
Telefone Off^^
Vc toda animadinha porq gostava muito do Louis , mas de um jeito diferente , vc o amava , vc se levantou e foi tomar banho colocou essa roupa:

Chegando na casa do Louis, vc tocou a campanhia e não deu nem 5 segundos que louis já atendeu
Louis~ (seu/nome)!!!!!!!!
Vc~~ Oii Boo !! Que saudades
Louis~~ Muitas , entra
Vc entrou e sentou no sofa

Louis~~ (seu/nome) tenho uma coisa para te contar
Vc~~ Fala homem !! haha''
Louis~~ Haha' então , eu to apaixonado por uma garota
Vc~~ Quem?? - vc disse quase chorando
Louis~~ Bom , ela é muito linda , eu gosto muito dela , ela é perfeita , mas acho que ela não gosta de mim :(
Vc~~ Quem é louis?? , como eu vou saber oque ela sente se eu não souber quem é ? , pelo menos eu conheço ?
Louis~~ Haha , que nervosinha , siim vc conhece ela
Vc~~ Aah , para de graça , vai fala quem !
Quando Louis ia falar , os meninos chegaram e atrapalharam nosso momento

Niall~~ Oiii (seu/nome) !!
Harry~~ Oii ladrona de BFF!!
Vc~~ Oi pra vc tbm Harry , e oi Nini ^^
Zayn~~ Aii meu deus Liam , não poe essa mãozonha no meu cabelo , vai bagunçar ele todo
Liam~~ Ai Ai Zayn , desculpa aii 
Zayn ~~ Oh (seu/nome)me dá o espelho beeem do seu lado ai Pleaceee!!!
vc~~ Haaha , só vc mesmo em Zayn - Vc disse pegando o espelho que estava do seu lado e entregando para Zayn
Louis olhou para vc e sussurrou no seu ouvido ~ Depois eu te falo quem é a garota
Vc~~ Ok Boo , meninos eu vou para casa!!- vc disse pegando seu celular 
Louis~~ Não Não , vc não ia dormir aqui?
Vc~~ Ia , mas agora tenho que ir - vc disse dando um beijinho na bochecha do louis , e indo em direção a porta 
Quando vc já estava já fora da casa do louis pensou
Voc Pensamentos on~~
Ai meu deus , eu sabia que não deveria me iludir com o Louis , como ele ia olhar pra mim, ele vai falar pra garota que ele gosta , ele vai namorar ele , e me deixar de fora , e agora? tenho que esquecer louis , mas eu não quero :((
Voc Pensamentos off~~
Quando vc pensou começou a chorar sem parar , voc estava indo apé para casa , mas de repende começou a chover , vc já não via nada com o choro , e agora a chuva , vc não tá enxergando nada , quando de repende vc percebeu , que estava no meio da rua , e veio uma moto em alta velocidade em sua direção .
Você acordou em algum lugar , parecia um hospital , estava sua mãe e seu pai no sofá do quarto dormindo , vc olhou no relogio e era 3:00 horas da manha , vc não fazia ideia doque estava acontecendo então olhou para o lado e viu louis, niall , liam , zayn e hazza no canto do quarto , quando Liam percebeu que vc tinha acordado gritou:
Liam~~ ELA ACORDOUU!!!!! 
Quando liam tinha dito aquilo todos acordaram e foram a sua direção na cama , vc virou para a sua mãe e perguntou
Vc~~ Mãe , oque aconteceu ?
Mãe ~~ (seu/nome) , filha vc sofreu um acidente , e esta no hospital agora , vc quebrou uma perna e o braço direito !! , vc estava em coma , mas acabou de acorda

Continua??? Estão gostando ?? Comentem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário